perda

Pu-Erh e Oolong Chás são ideais para perda de peso

Por muitos anos, os chás chineses foram considerados como um auxiliar na perda de peso. Pensou-se que se você bebesse uma xícara de chá chinês com uma refeição como um estimulante metabólico. O chá em si, sem aditivos, tem apenas quatro calorias por porção e é considerado melhor para sua saúde quando você não adiciona nada a ele.

Alguns especialistas dirão que os chás chineses para perda de peso se baseiam na crença de que a cafeína é um estimulante que aumentará as funções do seu corpo e fará com que você queime mais calorias e também que perca peso. Eles também acreditavam que o chá também continha poli-fenóis, o que ajuda na digestão da gordura. Isso realmente faria chá chinês um chá de perda de peso.detophyl

Todo o chá chinês é pensado como um auxiliar de perda de peso e funciona bem para perda de peso porque oferece uma opção de bebida de baixa caloria em vez de um refrigerante ou alguma outra bebida açucarada. Os chás Pu-erh e Oolong são os que mais atribuem à perda de peso. Vamos ver o que estes dois chás de perda de peso chineses são tudo.

Chás Pu-erh

Toda a atenção da mídia foi para o chá verde quando se trata de perda de peso, mas o Pu-erh começou a ser descoberto no Ocidente. Muitos acreditavam que o Pu-erh, também conhecido como “chá medicinal” na China, deveria ser incluído entre os chás apreciados pelos norte-americanos.

Algumas árvores pu-erh são antigas, com as mais antigas árvores conhecidas com mais de dois mil anos de idade. Acredita-se que eles sejam uma versão dos modernos chás e arbustos. As folhas deste tipo de árvore não são processadas da mesma forma que o chá verde é processado. Normalmente, eles oxidam por menos tempo do que o chá preto, de uma forma semelhante à folha de chá Oolong. As folhas de chá são secas ou podem ser compactadas em um tijolo de chá ou bolos de chá. Alguns se assemelham a ninhos de pássaros enquanto eles estão secando. Este é um site interessante para algumas pessoas. Alguns bolos de chá foram autorizados a envelhecer em cavernas para que possam desenvolver um sabor terrestre.

Muitas pessoas se perguntam o que faz pu-tão grande para perda de peso. Pode ser a diminuição dos níveis de colesterol no sangue e melhora o metabolismo da gordura que você recebe ao beber este chá. Acredita-se que a dupla fermentação única crie enzimas e micróbios especiais, bem como os micronutrientes essenciais para o bem-estar.

Uma xícara deste chá com cada refeição é mostrada para estimular a perda de peso e magra você. Equilibra os sistemas dos corpos e também estimula o metabolismo funcional.

Chá Oolong

Oolong chá é um chá semi-fermentado ou oxidado, é gosta de suas intensas qualidades florais. De verde brilhante e levemente fermentado a folhas escuras e fortes. Este chá é completamente seco e os sabores são bloqueados. O processo de secagem permite o uso de vários atributos estimulantes que podem ser usados ​​para perda de peso e melhorar sua dieta.

Pu-erh e Oolong são apenas dois dos conhecidos chás de perda de peso. Além do chá verde, chá preto e chá comprimido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *