Transplante

Como o cabelo está inserido na cirurgia de Transplante de cabelo

hair loss blocker – A cirurgia de transplante de cabelo começa, após a aplicação da anestesia, com remoção do tecido doador. As unidades foliculares são então extraídas do tecido usando um estereomicroscópio. Tudo isso é feito por enfermeiros e técnicos qualificados. A inserção do cabelo nos locais receptores vem mais tarde.

Uma vez que as unidades foliculares para o transplante de cabelo são dissecadas para fora do tecido doador, os técnicos colocam-nas em uma solução salina. A temperatura deve ser ideal ou os pequenos enxertos não sobreviverão ao procedimento. Isso é feito com muito cuidado para garantir um bom resultado.

O cirurgião fará incisões minúsculas no couro cabeludo onde os enxertos de transplante de cabelo devem ir. Estes são chamados de sites receptores. Eles são feitos com uma agulha cirúrgica muito fina. O cirurgião deve ter um olho para detalhes para definir adequadamente os sites do receptor. Ele também deve ser muito artístico para alcançar um aspecto natural, especialmente na linha do cabelo.

A direção que o cabelo cresce, tanto na frente da cabeça quanto na coroa, também são importantes. O médico deve fazer com que a condição do cabelo recém-colocado pareça com o cabelo natural do couro cabeludo do paciente. O ângulo em que o cabelo é colocado determina o quanto ele se levantará da cabeça.

Uma vez que o cirurgião tenha feito todas as incisões de transplante de cabelo que definem o design que ele criou, a equipe cirurgiada especialmente treinada entra. Eles usam seu plano para atingir seus objetivos e, por sua vez, os objetivos do paciente. O cirurgião faz o trabalho de base quando faz suas incisões.

A equipe cirúrgica cuida de obter todos os enxertos de transplante de cabelo para os locais receptores, conforme eles foram colocados. Eles não perdem tempo, porém, porque os pequenos enxertos são vulneráveis ​​quando seus folículos estão fora da pele. O objetivo é obter os enxertos o mais rápido possível, mantendo-se fiel ao design.

Em seguida, o médico examina o transplante de cabelo para controle de qualidade. Ele pode demorar muito tempo ajustando a colocação de enxertos antes que ele esteja convencido de que eles estão todos corretamente instalados em seus sites receptores de forma agradável. Quando ele dá o ok, os técnicos cirúrgicos novamente assumem o cuidado do paciente.

Os enxertos serão mais permanentemente instalados quando os técnicos os secarem, soprando um secador de sopro frio sobre eles. Isso os faz aderir em seu lugar para que não sejam necessárias curações. O paciente será convidado a trazer ou receberá uma boné de beisebol para o lar do procedimento de transplante de cabelo.

O médico quer ver como os enxertos estão a decorrer no dia seguinte ao transplante de cabelo. O paciente entrará para um check-up para que quaisquer problemas possam ser corrigidos rapidamente. Se isso não for possível, pelo menos os planos podem ser feitos para corrigi-los no futuro.

O médico terá feito seu trabalho com o procedimento de transplante de cabelo neste momento. Tudo o que resta é cheques periódicos. Se a perda de cabelo é extensa, pode haver mais procedimentos, mas todas as cirurgias de transplante de cabelo serão feitas com a mesma quantidade de cuidados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *